Cursos Ofertados

Nossos cursos estão sendo oferecidos de forma Remota

éáCOURES

Cursos de Graduação

Biomedicina

Curso

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de biomedicina, sua matriz e valores.

12 cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de Direito, sua matriz e valores.

8 cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de Educação, sua matriz e valores.

6 Cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de saúde, sua matriz e valores.

6 Cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de Psicologia, sua matriz e valores.

6 Cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de Tecnologia, sua matriz e valores.

Teologia

6 Cursos

Click em saiba mais e conheça os cursos oferecidos na área de administração, sua matriz e valores.

Cursos de extenção

Cursos on-line

Conheça os Cursos oferecido pela ISCON

CCLASSES

Formato de Classes

Intensivo

Intensivo 24

Intensivo 30

TESTIMONIALS

Alunos Destaques

Cras ultricies ligula sed magna dictum porta. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Vivamus suscipit tortor eget felis porttitor volutpat. Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim.

Jane Doe

Learning Japanese for Business

Arnold Smith

Full-time Student Abroad

Book A Course Today!

Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed.

View All CoursesContact Admissions