Profissionais que atuam nas mais diversas áreas do conhecimento humano .O curso é destinado aos profissionais, com formação superior, ligados, especialmente, à área da saúde, tais como Psicólogos, Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Educadores, Pedagogos, Teólogos e também para pessoas que desempenham funções de lideranças e/ou formadores de opiniões, como Administradores, Juízes, Promotores, Advogados, Líderes em geral, pastores, obreiros¸ pessoas vinculadas a igrejas, como padres, catequistas, pastores, obreiros,  líderes comunitários, agentes de pastoral e outros profissionais envolvidos no trabalho com pessoas, famílias e redes sociais. Mediante a metodologia aplicada o aluno terá oportunidade de vivenciar extremamente este conhecimento, bem como ter contato com a teoria disponível sob o assunto de forma profunda e reflexiva. Com o apoio de instrumentalização especialmente preparada para este fim, o aspecto fenomenológico comportamental sistêmico será amplamente aplicado e verificado em seus efeitos. Pessoas interessadas em cultivar a autoconsciência, desenvolver o sentimento de amor profundo, e despertar suas potencialidades, tornando-se assim, um grande semeador dos Valores Humanos.

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em DIREITO DO TRABALHO COM ÊNFASE EM REFORMA TRABALHISTA

Oferecer aporte teórico e prático a graduados nas diversificadas áreas, a fim de capacitá-los a orientar, aconselhar e acompanhar situações que demandem aconselhamento e cuidado, a partir de uma perspectiva psicológica e cristã.

•  o    O curso propõe que a educação seja vista de forma integrativa, e prepara o indivíduo não apenas para exercer funções cognitivas ou competências técnicas, mas também para a vida, de forma autônoma e saudável, trabalhando múltiplas perspectivas: a do aluno, do educador, e das instituições.

• o    Contribuir para o aperfeiçoamento profissional para atuação na abordagem cognitivo-comportamental.

•  O Curso busca oferecer métodos práticos, juntamente com ensinos científicos, visando uma melhor compreensão do ser humano, com uma visão abrangente da vida e do mundo, a fim de proporcionar um processo interno de crescimento.

• Outro objetivo do Lato Sensu de Educação em Valores Humanos é provocar transformações individuais e sociais, fornecendo instrumentos para os profissionais da educação, através dos novos paradigmas educacionais em Valores Humanos.

•    Por fim, o Curso pretende conscientizar os participantes da necessidade de mudança da dinâmica interna, visando desenvolver a sensibilidade dos alunos com maior facilidade.

o    O Curso é dirigido a qualquer profissional interessado no pluralismo de ideias e concepções pedagógicas em especial na pedagogia antroposófica. A formação é destinada a todos aqueles que possuem diploma de curso superior em nível de terceiro grau.