Profissionais que atuam nas mais diversas áreas do conhecimento humano. O curso é destinado aos profissionais, com formação superior, ligados, especialmente, à área da saúde, tais como Psicólogos, Médicos, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Educadores, Pedagogos, Teólogos e também para pessoas que desempenham funções de lideranças e/ou formadores de opiniões, como Administradores, Juízes, Promotores, Advogados, Líderes em geral, pastores, obreiros¸ pessoas vinculadas a igrejas, como padres, catequistas, pastores, obreiros,  líderes comunitários, agentes de pastoral e outros profissionais envolvidos no trabalho com pessoas, famílias e redes sociais. Mediante a metodologia aplicada o aluno terá oportunidade de vivenciar extremamente este conhecimento, bem como ter contato com a teoria disponível sob o assunto de forma profunda e reflexiva. Com o apoio de instrumentalização especialmente preparada para este fim, o aspecto fenomenológico comportamental sistêmico será amplamente aplicado e verificado em seus efeitos. Pessoas interessadas em cultivar a autoconsciência, desenvolver o sentimento de amor profundo, e despertar suas potencialidades, tornando-se assim, um grande semeador dos Valores Humanos.

O curso se destina aos graduados em Direito, profissionais da área jurídica (advogados, magistrados, membros do ministério público, procuradores, defensores públicos), de Segurança Pública, incluindo policiais, bombeiros, agentes de Trânsito, com formação de nível superior, profissionais da área da tecnologia da informação (gestores e consultores em tecnologia da informação, analistas de segurança da informação, analistas de sistemas, desenvolvedores de sites e marketing digital, designers gráficos e web designers, técnicos em rede), professores, educadores e demais interessados, desde que portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC, independentemente da área de conhecimento, que atuem ou tenham como perspectiva atuar ou aprofundar estudos na área do Direito Eletrônico e áreas afins que lidam com assuntos relacionados ao Direito Digital e à Gestão da Inovação,   com interesse na temática.

• Oferecer aporte teórico e prático a graduados nas diversificadas áreas, a fim de capacitá-los a orientar, aconselhar e acompanhar situações que demandem aconselhamento e cuidado, a partir de uma perspectiva psicológica e cristã.

•  o    O curso propõe que a educação seja vista de forma integrativa, e prepara o indivíduo não apenas para exercer funções cognitivas ou competências técnicas, mas também para a vida, de forma autônoma e saudável, trabalhando múltiplas perspectivas: a do aluno, do educador, e das instituições.

•  o    Contribuir para o aperfeiçoamento profissional para atuação na abordagem cognitivo-comportamental.

•    O Curso busca oferecer métodos práticos, juntamente com ensinos científicos, visando uma melhor compreensão do ser humano, com uma visão abrangente da vida e do mundo, a fim de proporcionar um processo interno de crescimento.

• Outro objetivo do Lato Sensu de Educação em Valores Humanos é provocar transformações individuais e sociais, fornecendo instrumentos para os profissionais da educação, através dos novos paradigmas educacionais em Valores Humanos.

•   Por fim, o Curso pretende conscientizar os participantes da necessidade de mudança da dinâmica interna, visando desenvolver a sensibilidade dos alunos com maior facilidade.

•     O Curso é dirigido a qualquer profissional interessado no pluralismo de ideias e concepções pedagógicas em especial na pedagogia antroposófica. A formação é destinada a todos aqueles que possuem diploma de curso superior em nível de terceiro grau.

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E RECURSOS HUMANOS