A busca por novos conceitos de aprendizagem é um dos principais objetivos dos educadores frente ao processo de ensinar. Com as mudanças implantadas pelo processo de globalização, a educação passou a ser fator decisivo na formulação de novos projetos que qualifiquem o ensino. O mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais com adequada qualificação e o ensino brasileiro se vê impelido a tomar medidas que promovam o incremento do aprendizado em salas de aula.O mundo do trabalho tem vivenciado modificações constantes, não só no que diz respeito a produção, como também das relações sociais. O avanço da tecnologia tem sido o grande desafio dos educadores e tem obrigadoos profissionais docentes a se lançarem na construção de uma nova formulação pedagógica que atenda as exigências e carências da sociedade contemporânea.

O exercício da atividade docente, sobretudo nas instituições de ensino Superior, representa uma importante fatia do mercado de trabalho posto à disposição dos profissionais das mais diversas áreas. Nesse contexto, os administradores vêm ocupando cada vez mais espaço significativo junto ao corpo docente das mais diversas instituições de ensino superior. No entanto, há que se destacar que a atividade docente exige, além de qualificação técnica, atendimento aos requisitos legais e conhecimentos pedagógicos.Diante disso o curso de pós-graduação: DOCÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO, visa capacitar profissionais graduados em diferentes áreas, a atuar na docência em administração com a visão de implementar o processo educacional aliado ao uso das novas tecnologias

Capacitar profissionais graduados em diferentes áreas, a atuar na Docência Em Administração, em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Capacitar profissionais para atuação como coordenadores em instituições de Ensino, consultores e peritos, em Docência da Administração.

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em DOCÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO