Gestão de projetos ou gerência de projetos, gerenciamento de projetos ou ainda administração de projetos é a área da administração que aplica os conhecimentos, as habilidades e as técnicas para elaboração de atividades relacionadas a um conjunto de objetivos pré-definidos, num certo prazo, com um certo custo e qualidade, através da mobilização de recursos técnicos e humanos.A especialização em GESTÃO DE PROJETOS visa o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação no mercado, propiciando uma experiência única de aprendizado, permitindo ao participante aprimorar suas habilidades analíticas e gerenciais voltadas para campos específicos, proporcionando assim uma formação consistente e diferenciada.

Gerentes, assessores, analistas auditores da qualidade, assistentes e todos demais técnicos que, em sua área de atuação necessitam relacionar-se com projetos, seja como membro da equipe de projeto, ou como parte interessada.

• Habilidades técnicas de gerenciamento
  • Habilidades de liderança;

• Habilidades de gerenciamento estratégico e do negócio

• Entendimento sobre o papel dos Stakeholders

• Competência para analisar as demandas gerenciais em projetos e suas dimensões de incerteza e complexidade

• Ampla visão sobre os elementos que compõe a gerencia e seus aspectos característicos