Modalidade

Online

Investimento

18x de R$ 31,99

6x de R$ 91,97

3x de R$ 171,94

 

SOBRE O CURSO

O curso destina-se a:

 

O objetivo central deste curso é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing, trazendo a formação dentro dos tradicionais planos de marketing e abordagem estratégica. Sãoapresentados no decorrer do Curso, os seguintes temas:

·         Como orientar uma empresa para o mercado;

·         Como analisar oportunidade de negócios;

·         Como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas;

·         Como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens;

·         Como trabalhar as comunicações de marketing;

·         Como trabalhar canais de distribuição;

·         Como estruturar a força de vendas;

·         Como definir preços;

·         Como realizar o orçamento do plano;

·         Como estruturar o plano em projetos para implementação;

·         Como montar um comitê de estratégia e marketing.

PÚBLICO-ALVO:

Graduados nas áreas de gestão e marketing e demais profissionais de nível superior interessados em atuar com Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva e que pretendam trabalhar nos diversos campos da atividade de Marketing, Estratégia, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva.

OBJETIVOS DO CURSO:

Desenvolver executivos e gestores com visão estratégica. A especialização a distância em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva é voltado para as novas tendências do mercado de trabalho, propiciando aos profissionais o aprimoramento de seus conhecimentos.

CERTIFICAÇÃO CONFERIDA:

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em GESTÃO Estratégica e Marketing

Carga Horária

720 horas

Duração

6 meses

Matriz