Modalidade
Online
Investimento
18x de R$ 31,99
6x de R$ 91,97
3x de R$ 171,94
SOBRE O CURSO
O curso destina-se a:
O objetivo central deste curso é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing, trazendo a formação dentro dos tradicionais planos de marketing e abordagem estratégica. Sãoapresentados no decorrer do Curso, os seguintes temas:
· Como orientar uma empresa para o mercado;
· Como analisar oportunidade de negócios;
· Como analisar a concorrência; como fixar objetivos e definir estratégias adequadas;
· Como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens;
· Como trabalhar as comunicações de marketing;
· Como trabalhar canais de distribuição;
· Como estruturar a força de vendas;
· Como definir preços;
· Como realizar o orçamento do plano;
· Como estruturar o plano em projetos para implementação;
· Como montar um comitê de estratégia e marketing.
PÚBLICO-ALVO:
Graduados nas áreas de gestão e marketing e demais profissionais de nível superior interessados em atuar com Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva e que pretendam trabalhar nos diversos campos da atividade de Marketing, Estratégia, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva.
OBJETIVOS DO CURSO:
Desenvolver executivos e gestores com visão estratégica. A especialização a distância em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva é voltado para as novas tendências do mercado de trabalho, propiciando aos profissionais o aprimoramento de seus conhecimentos.
CERTIFICAÇÃO CONFERIDA:
Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em GESTÃO Estratégica e Marketing
Carga Horária
720 horas
Duração
6 meses
Matriz