O curso tem como objetivo especializar profissionais para atuarem na gestão de serviços de saúde públicos e privados, contribuindo para a melhoria e profissionalização da área. Ele também possibilita que o gestor desenvolva uma visão estratégica dos serviços a partir de estudos sistemáticos e aprofundados da realidade administrativa do setor e de suas unidades produtivas.

Profissionais que atuam na área de saúde que desejam ampliar seus conhecimentos teórico-práticos pra melhorar seu desempenho; profissionais de instituição de saúde que desejam ascender profissionalmente onde atuam ou profissionais da área de administração/gestão que pretendam se inserir na área de saúde.

• Capacitar profissionais a atuar em Postos e Centros de Saúde, Hospitais públicos e privados, clínicas e Home Care, para atuação como consultores em Gestão de Serviços de Gestão;

• Capacitar profissionais  para atuação na área de Gestão.

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em GESTÃO DE SAÚDE