O controle da gestão e a qualidade dos serviços e produtos de saúde nas instituições é um fator fundamental para uma administração eficiente e isso só é possível se exercido um controle de desempenho realizado através de auditorias. A realização de auditorias dentro dos ambientes de gestão em saúde é, sem dúvida alguma, o instrumento de gerenciamento e fiscalização mais apropriado às carências da informação. Ao ajudar o gestor a identificar os erros, a instituição é favorecida, pois desenvolve metas consideram a qualidade do atendimento, bem como o custo/benefício.

A especialização em Auditoria em Serviços de Saúde, capacita os alunos para as atividades de controle, avaliação e auditoria em sistemas de saúde, melhorando através da sua atuação os processos e resultados da assistência.

Profissionais da área de saúde, gestão e administração (Médicos, Dentistas, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos e outros profissionais da saúde) que atuam ou pretendem atuar em operadoras de saúde, públicas ou privadas, ou ampliar os conhecimentos nas técnicas de auditoria e controladoria

• Formar profissionais da área da saúde, para o exercício profissional da Auditoria em Saúde.

• Identificar pontos críticos nas instituições de saúde que alinhem custos aos recursos existentes para promover melhorias na qualidade.

Aos graduados em Ensino Superior, no término do Curso os inscritos aprovados receberão Certificado de Conclusão e Histórico Escolar emitido pelo INSTITUTO SUPERIOR DA CONAMAD, em Especialização em MBA em Auditoria de Serviços de Saúde.